segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Depois de pensar muito....

Pessoal depois de 8765434567 horas sem postar aqui, resolvi deixaar alguma coisa aqui..

Eu naum sei o que escrever aki, o muito trabalho, ou o muito não fazer nada, me deixou meio sério, sem muita idiotice na cabeça.... não venho tendo loucuras nos dias.... não sei o que acontece...

Acho que preciso de férias, só nas férias eh que acabo tendo melecas na cabeça(graças à outras pessoas tbm neh)...

na Convenção, onde seria o lugar e horas perfeitas pra dar ataques de loucuras, fiquei sussa, a não ser gritando pakas.... mas milagrosamente, minha voz em menos de um dia, voltou ao normal....

Por isso, depois de pensar muito, acho que vou Descontinuar esse blog... e ficar somente no twitter.... e olhe lá ainda, pois lá tbm, só posto de 134 dias em dias.... tah fox.....

quem sabe nas próximas férias.....

ou algum empurrão de alguém para continuar, mas sei lá...

parece que estou falando sozinhu aqui carai....

ou pelo menos a greici que deve ler... mas acho que naum.... ela deve pensar "lá sou tem bobeira, nem vou ler" EUHauehuHEUae....


ooooow shit.... tow muito sem graça...

eu estou engraçado ao vivo, na net, tow ruim....

bom, o que eu estava falando mesmo????

ah sim...

Sobre aquele passeio na praia que dei a umas 638 semanas atrás, afinal, só chove nessa droga de litoral, tow até ficando branquelo, shit....

eu preciso pegar uma cor, mas não sei como, ir pro interior nem dá, ficar com cor de piscina é ruim, tenque ficar com cor de praia, ai sim, na cor original de Ovomaltine XD...

Eu o Solteiro Cobiçado, conhecido como Ovomaltine... uhuAEHaueheuhauehuheuhE

Essas minhas fãs não me deixam viu.....

bom, nem lembro de novo o que eu estava dizendo....

ah tah, sobre minha bicicleta, tanta preguiça, que mandei na bicicletaria lavar ela XD.....

EUHeuhAEUHAEuheauhAEUHeuh

e ainda tow devendo lá 5$ uAHEUaheuAHEUhaeuhEUHUHauehUAEHUahe

men keep are you.....

mas ok...

falando sobre computador, hj formatei meu notebook, e estou tão atarefado fazendo nada que estou sem tempo(preguiça), de instalar os modas focas de programas aki no windows....

tah mas o que tem haver isso vc's? nada......

bom, eu tinha pensado em alguma coisa, mas nem lembro...

ah sei lá.... deixa pra lá...

o SCO aqui precisa publicar aki, para voltar ao trabalho e não fazer nada..

fui pra vocês...

abraços para os colegas..

bjos nas amigas lindas, e aperto de mão nas amigas feias... AUEHauehEUAHEAUHuaehAUEHUEHUaehuAEHe

sacanagem....

fui...

Ass:

SBO - Solteiro Cobiçado Ovomaltine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário