quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo ausente

Olá meus queridos e queridas GATAS, e feias tbm... UAEHaeuheAUHaeuhAEHaeuh

Querendo ressucitar esse blog, venho aqui pedir desculpas pelo século ausente.

Pensei..

Pow, até o tiozão da pochet, posta, porque comprou uma pochet, porque eu naum vou postar? (ah dane-se a gramática).

Pois bem, acontece pessoal, que eu ando tão ocupado fazendo nada, que não consigo encontrar tempo no meu fazer nada para postar no twitter, quando no blog.

Mas ok, ultimamente o cansaço disso tudo, me faz perder a graça XD.

porém me deixa poético e meloso, veja um exemplo.

Greici diz:
Qual é a teoria para os relacionamentos serem tão complicados?
e porque insitimos em vive-los?
[b][c=1] ( ( ( ( ([ E-rax ]) ) ) ) )[/c] "O Solteiro Cobiçado"![/b] diz:
a teoria de ser tão complicado, é quando 1 ou os dois do casal, o complicam, com sentimento inúteis, como inveja, ciúmes, desconfiança.
porque ainda mais que haja esses males, o sentimento de amor e paixão, prevalece, e deixa o relacionamento mais intenso, porém, acaba sendo ruim, pois muito intenso, enfraquece, e acaba.
nossa que poético XD
Greici diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem coisas que eu não entendo
[b][c=1] ( ( ( ( ([ E-rax ]) ) ) ) )[/c] "O Solteiro Cobiçado"![/b] diz:
AEUHAeuhehuahuaEUHEahuehuEAHUEauhAEH
Greici diz:
prefiro resolver uma equação exponencial do que tentar entender isso aí...sei que não vou entender e chagar a resultado nenhum mesmo...rs
[b][c=1] ( ( ( ( ([ E-rax ]) ) ) ) )[/c] "O Solteiro Cobiçado"![/b] diz:
não tem resultado, a não ser quando acaba, ou = 0
Greici diz:
isso é...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Soou, muito sério para mim, estou perdendo a graça, preciso ver mais CQC e improvável. XD UaeuhAEUHAeuhEUAHaeuhUAHEUahe

bom, por enquanto é só, logo, trago mais releases para vocês.

Abraços, e...

ah, cuidem de suas vidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário