quarta-feira, 17 de março de 2010

Relógio de "Shit"

Relógio de SHIT, porque shit? pra eu não dizer merda em público...

Oh shit, acabei de dizer..

Pois bem, estava eu navegando vendo notícias no atualizoço (eaUHAeuhAEUH) G1, e lí uma notícia que um indivíduo não muito bem da cabeça, fez um relógio com "shit" de Dinossauro.

O pior, ele colocou esse "shit" - ah dane-se, vou falar merda mesmo - essa merda a venda, por mais de 11mil dolares.

Aí digo eu, quem vai querer comprar esta merda(literalmente)... aEUHauehUAEHauehauehUHAE

Só um merda para querer comprar isso.


Leia na íntegra: Relógio de SHIT

Ah pessoal, PS> Estou voltando com o blog... eh manolos e manolas, mais um blogue para ler.

Tem um blog de um colega muito legal tbm, mas esqueci o link, aquele manolo deixou muito complicado o endereço. aEUHAeuhAEUHuaehAE..

FUI... Flw pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário