quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pults pessoal, eu tinha algo para colocar aki... MAS ESQUECI XD AUEHUaehAEUHaeuhaUHEaue...

calmawe....

Munitos pensando....

Depois de mais muitos minutos pensando, vou colocar frases aqui só para não perder o fio da meada, ou merda, sei lá XD uAHEUaehuhaeUehauhEHUE...

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

Quem ri por último não entendeu a piada.

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente vc também não faça.

Sacanagem é minhoca cair no macarrão e pensar - "suruba"!

Por que o Batman não compra um toca-fitas pro Batmóvel? Tem medo que Robin!

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

Droga! Eu não consigo jogar fora o meu bumerangue velho!!!

Eu não acredito em duendes - eles mentem muito!

A matemática é virgem porquê o trigo não metria. (KEEP are you, essa foi fox, depois dessa parei meu.... UEHaeuhAUEHauehuAEHUHae).

Nenhum comentário:

Postar um comentário