quinta-feira, 30 de julho de 2009

Recorde Idiota

Olá pessoal, mais uma vez estamos aki.

Antes de comentar o que tenho pra comentar, devo comentar que os meus olhos estão tremendo, mas somente pro lado, tipo, vai pra esquerda e direita rapidamente, não sei por isso, mas estás a me encher o saco já, daqui a poco vou dar um soco neles.

Bom, mais continuando; Uma notícia do G1 me chamou atenção.


Só gostaria de saber, quem foi o moda foca que inventou de fazer um encontro de idiotas como este.

Acho que esse porcaria, não faz nada da vida, e inventa de fazer esse encontro.

Situação:

A pessoa está em casa sem porcaria nenhuma pra fazer, vendo televisão(ou postando em blog XD), e começa a pesquisar no google sobre recordes, e vendo um monte de super imbecis ("homem tem as orelhas mais peludas do mundo, os pelos medem 13cm"), e começa a ter uma idéia que ninguém teve ainda.

Depois de horas de pesquisa, acha uma solução.

"Vou promover um encontro de Smurfs", então o imbecil, começa a chamar todos, talvez pagar alguns para que espalhe a notícia, e começa a organizar.

Para piorar tudo no dia, aparecem 2.510 PESSOAS REALMENTE IDIOTAS, pintadas de azul, com a mesma roupa tentando ser brancas e sujas.

PARA QUEEEE???

Para entrar pro livro "Guiness Book", um livro que não se compra, só se ganha (afinal quem é que vai comprar um livro desse tipo, qual finalidade?? ter idéias bizarras, só pode..... E se alguém compra, compra com o pensamento, "vou acabar com a vida de fulano, vou dar esse livro pra ele).

Meu um recorde como esse, se chegassem 5 pessoas de azul com roupa branca, JÁ SERIA UM RECORDE. Não precisaria de tanta gente.

Poderiam mudar o nome do Record, "Cidade reúne o maior número de idiotas do mundo".

"Querido, aonde vc vai desse jeito??

- Vou ao maior encontro de smurfs do mundo.

- Ah legal, também vou..."

MAIN KEEP ARE YOOOUUU......

Tem coisas que só um idiota faz.

como por exemplo "Fulano morre ao tentar bater o próprio recorde"..

MEU!!!, Se o imbecil ficasse em casa coçando o saco assistindo tv (ou postando em blog XD), O RECORDE ERA DELEEE!!!!

Porque o cara idiota, foi tentar???

Sabe tem coisas que revoltam agente...

É fox viu..

bom é isso, se você tem alguma coisa idiota para contar.

Me mande, para que eu dê risada da sua cara... .AEUhaeuhAEUHauehAUEHUaehuAHEUaehue

Não gostou do que eu coloquei aki??? problema é seu. cuide da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário