sábado, 1 de agosto de 2009

Pessoal, alguns pensam que eh chingamento pesado, mas não é....

exemplo de palavras que uso...

Main Keep Are You = falando rapidamente sai "Mãe que o pariu".

Moda Foca = Parecidíssimo com "Mother Fu@#er", mas não é... na verdade eu inventei essa, para se parecer com a palavra, mas ter outro sentido.

Já pensaram se houvesse uma Moda Foca, todos vestidos de Foca, isso seria uma PORCARIA, uma MERDA.... então logo..

Moda Foca = Porcaria ou Merda.

por exemplo

"Esse blog é moda foca mesmo" . Esse blog é uma merda. XD uAHEUaheuAEHUaheuAEUhae

"Eu digitar nesse blog coisa inúteis e moda foca, é fox"... Eu digitar nesse blog coisa inúteis e porcarias, é fox"...

"Shit!" = "Merda!" XD... simples uHEuhaeuhaeuaeuhAEUHAUEHuhaeuh

"UAEHaeuhAEUHauehAHUE" = RISADA VIRTUAL... aeuhuaehAEUHeuhUAEUAEHUHE

"Arraio" = Macho da espécie de peixe "Arraia".

"baralho" = "Jogo de cartas".

"carai" = Tipo de pão.

e por ai vai pessoal...

uma coisa é certa, malicia e pervesidade está na mente de quem le e pensa, não de quem escreve ou fala....

uma coisa que aprendi é.....

A expressão "kkkkkkkkkkk" não é risada, e sim um 'gago' querendo falar "baralho".

flw pessoal...

Depois eu posto mais coisas aqui e uns moda foca.... AUEHUaehauehuHAE..... KEEP are you.

Um comentário:

  1. Espero que esse post não tenha sido uma indireta bem direta pro meu comentário no ultimo post... vc sabe que eu te zouo mesmo, vc falando moda foca, ou qq outra coisa!! Foi só mais um motivo q eu arranjei pra te azucrinar!! ^^

    See full...

    Motherfather vc viu!! kkkkk!!

    Bjok!!

    ResponderExcluir