quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maravilha de Wireless

Como sabem, existe uma tecnologia chamada Wireless ou Wi-fi, isso é um tipo de conexão sem fio.

Wireless é muito usado para fazer redes de computador, porém sem o cabo de par trançado(cabo de rede). Mas para ter essa tecnologia, precisa de um aparelho chamado de Roteador, ele pega a internet, e joga via wireless para quem quiser, ou para quem tiver a senha de acesso(caso ela esteja bloqueada).

Tah se você não entendeu, usa o google.com, a keep are you, explicar mais nada...

AEUHAeuhaEHUAeuhAE

Bom, acontece que eu comprei essa moda foca de roteador, e como sabem eu tenho um notebook.

Então com Internet via Wireless na casa toda, tah moh festa, eu chego do trabalho e na sala mesmo jah fico, ou subo no quarto da minha mãe, ou até mesmo no banheiro carai, tow sentado la, paradão na minha, tow na internet XD, mas não posso ligar a cam XD.... AEUHAEuhAEUHAeuhAEUaehuAEUHEa

eauAEUHAEUHEAHEauhAEUHeauhAEUhaeuhAEUHaeuhAEUHaehuAE

tow almoçando, e o prato está encima do note... XD uAEUHAeuhAEHUaehueAUHaehuAE

SACANAGEM AWE... AEUHaehueAUHAehAEHUaeuAEHUaehuAEU

meu ipod, nunca navegou tanto na net como está agora......

logo logo vou vou vou vou vou vou vou vou..... ah sei lá moda foca....

era para esse ser artigo ser mais engraçado, mas acontece que meu dia começou errado, então tah tudo fox......

mas não, não vou fazer seção de desabafo XD......

por isso, flw pra vc's e aguardem novas postagens... e comentem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário