terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gripe Suina. Gripe A

Mais um caso da Gripe vem a tona.

Como sabem, eu dou aula de informática no período noturno.

Então hoje dia 18/08, no final da aula, sem nada pra fazer, já tinham desligado os computadores.

Então perguntei aos alunos:

- Quem daqui nesse período teve doente, com qualquer coisa?

e eles responderam:

- Eu não professor, graças à Deus.

Então eu falei:

- Que bom pessoal, é que eu saí da "quarentena" no domingo passado, e o médico disse que se eu pegasse novamente seria fatal.

.....

MEU, VOCÊS TINHAM QUE VER AS CARAS DELES DE ESPANTO.....

eu pude ler as mentes deles e todos disseram.... "OH SHIT, ELE ESTEVE AKI DO MEU LADO FALANDO COMIGO, SHIT SHIT SHIT.... MODA FOCA"....

aeAUEHUaheuAEHUaehuhAEUHAeuhAEUHaeuhaEUHaeuhAEUHUaheuAHE

uma aluna, realmente com cara de espanto olho pra mim e levantando a mão lentamente e apontando-a para mim, perguntou "vc pegou???", daih eu vendo a cena, não aguentei e comecei a rir, e falei pra eles, "não pessoal, tow brincando, não peguei nada naum, só estava brincando soh"....

mas uma vez eu li o pensamento deles: "moda foca, se eu pego esse moleke idiota lá fora, espanco ele soh porcausa do susto".....

AEaeuhuAEUaehuaehuAEHUaehuAHEUaheuhAEUHaeuhAEUaehAUEuaeh

soh de lembrar a sena, eu começo a rir....... MUITO COMÉDIA PESSOAL, RECOMENDO A TODOS A FAZER ISSO NO SERVIÇO OU NA ESCOLA.....

Abraços pessoal, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário