terça-feira, 28 de julho de 2009

Rotina de um trabalhador, no inverno.

Olá Pessoal, tudo bem?

Eu tbm estou bem XD.... que bom....

Ok... eh.... pois eh.... o que eu ia fazer aki mesmo???

Ah, ia falar sobre a rotina de um trabalhador, vamos lá.

Esse texto se retrata a mim ok??? XD

Depois de ir dormir as 03h da madruga, meu cel desperta as 07h, e quando dá 07:35h eu levanto, cançadíssimo, e como todo os dias do inverno, é só você se descobrir e pronto o frio de espanca.

Pois bem, seu corpo se acostuma.... Acostumar é o caramba, vc sente frio até umas horas, essa é a grande realidade....

Mas ok, depois de sofrer no chuveiro, você sai cheroso, quentinho, todo agasalhado, se arruma, pega uma roupa limpa e macia do guarda roupas, se perfuma, e vai trabalhar, mas quando chega no portão.

Aquela CHUVA ESTÚPIDA, com vento pra piorar, é um passo fora de casa e seus pés estão molhados e a barra da calça suja.... e vc pensa, "MAIN KEEP ARE YOU!".

Então vc entra na lotação que já tem gente em pé, e  motorista com pressa, pisa fundo e vc vai caindo em cima da pessoa ao lado, eu amo tudo isso, moda foca.

Ok, Depois de 15 dias de férias chego no serviço, e sou recebido com muita alegria, que legal, porém lá vem uma e diz "Erick com vc mesmo que queria falar" penso comigo "full del".

Daí já percebo, "Reunião atarde", continuo na seduc, sem fazer nada. Logo chega uma chefe e minha querida chefe me ajuda falando "não, vc não vai na reunião", aviso todo feliz à pessoa que pediu que eu fosse na reunião, e logo vem tristeza "aaaa... desse jeito sim, pode ir"....

okok, 12h eu saiu para almoçar, 13:30h tenho que estar na reunião.

porém porcausa de um infeliz com a net podre da claro, não sei como ele consegue, eu jah teria feito essa internet movel, se mover pela janela num dia "claro", para ver se "tim" maia está "vivo" e dizer "oi" pra ele, tudo moda foca... presta nada... keep are you...

resumindo, quando é 12:30 eu saio da seduc, na esquina do predio percebo que esqueci o guarda chuva e penso, ah nem vai chover... o ponto eh ali... uma esquina depois, e uma ESTÚPIDA CHUVA, e eu bunitão SEM GUARDA CHUVA.... MAIN KEEP ARE YOU.....

vou correndo ao ponto, e quando a lotação vem vindo, a PH de um ônibus para completamente encima da calçada, lá vou eu correr na chuva pra pegar lotação, e eu penso "arraio(macho do peixe arraia), blz, entro na lotação e penso, "chegando em casa a chuva vai ter diminuido".

Chego na esquina onde desço e olho pra fora e vejo, BAITA DE UMA CHUVA FORTE COM UNS PINGOS DO TAMANHO DO MEU DEDO..... aaaaaahhhh !!!! 

o que eu faço..... começo a correr que nem condenado até em casa(quase que meio quarterão), passo por uma menina, que só fui ver que era bunita quando estou no potão de casa, embaixo de cobertura XD. chego em casa, almoço em 15 minutos, e saiu, chego na reunião 30 MINUTOS atrasado.

E quando chego lá tenho a maravilhosa notícia "Erick, eles trouxeram tecnico, nem precisava vc ter vindo, mas auxilia ele aí no que precisar"(moda foca, que raiva, arraio(peixe, ah não encham o saco), o cara metido com rabo de cavalo penso "esse cara é gay e pensa que eh homem", e ainda duvida da onde coloco a aparelhagem..... (dois anos que faço reunião ali, e o cara na 3 vez, fala que estou errado ¬¬, keep are you)..

Acabou a reunião, vou pra seduc, e vejo meu guarda chuva, sequinho XD, e eu com outro guarda chuva ¬¬.

ok, fico na seduc sem fazer porcaria nenhuma e sabendo que o governo estendeu o recesso até dia 17 de agosto, e penso "shit, porque eu naum estendi minhas férias tbm".

deu 18h, e saiu para ir trabalhar de verdade, subo na lotação, o único em pé, e enquanto arrumo minha mochila o desgramado do motorista acelera e depois breca com estupidez só não cai em cima de uma mulher, porque me segurei, mais ainda assim, esmaguei a cabeça da mulher com minha barriga.... Mandei o motorista tomar no copo??? não fiquei na minha, mas tbm só o olhar de mal que dei pro cara, ele ficou sussa na lotação XD.

chego na escola, tenho dou aula normalmente, nada de anomalializidade.

Então chego em casa, sussa, sem chuva, e pronto pra mais um dia como esse que passou, pode ser que melhore, pode ser que piore (eu tenha uma reunião de manhã e atarde), mas fazer é a vida de um pobre mlk idiota, essa é a grande realidade, e pra piorar demoro mais de 1 hora pra digitar esse texto...

pra que?

Sei lá, Arraio, moda foca, main keep are you....

Tchau té a próxima.... Gostou? legal? naum? não estou nem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário